Líder da Katiara envolvido em morte do soldado Menezes é morto em Abaré

Nesta terça-feira (17/05), após compartilhamento de informações dos setores de inteligência das polícias da Bahia e de Pernambuco sobre localização dos envolvidos no homicídio contra o soldado da PM Meneses, no último dia 07/05, no bairro Águas Clara, em Salvador, equipes do BOPE, PATAMO, 3ª CIPM, CIPE Caatinga, Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Federal montaram pontos em pontos estratégicos. A ação foi por volta das 13h, no município de Abaré, no Norte baiano.

Um veículo Toyota Corola branco, acabou efetuando disparos contra os policiais durante uma tentativa de abordagem e tentou fugir por uma estrada vicinal, na zona rural, sendo iniciado o acompanhamento.

Conforme a fonte do Informe Baiano, em determinado ponto o veículo perdeu o controle e um elemento saiu efetuando mais disparos. Houve intenso confronto e Wellington Santos de Jesus, conhecido como “Gago”, foi ferido.

Apontado como líder do tráfico da facção Katiara da região de Cajazeiras, o homem estava com um fuzil cal 5.56, o mesmo postado em fotos no dia e local da ação que vitimou o policial . Socorrido ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Além da arma de grosso calibre fabricado na Turquia e do veículo, foram apreendidos 59 pinos de cocaína, 310 pedras de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e um caderno de anotações. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: