Letícia Lima fala sobre depressão e planos de ser mãe

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Em um relacionamento pra lá de sério com Ana Carolina, a ex-musa do ‘Porta dos Fundos’ Letícia Lima falou, mais uma vez com a maior naturalidade, sobre o namoro com a cantora e o preconceito que já sofreu. “Agir naturalmente sempre foi o melhor pra mim, pra minha relação e pra sociedade. Se eu, que sou artista, sofro – seja num olhar, num comentário, no jeito –, imagine as pessoas que não estão. Devem sofrer muito mais. Por isso que, se vale pra alguma coisa eu falar sobre isso, é para lutar contra o preconceito e ajudar outras pessoas” , contou a morena, em conversa com a revista Glamour.

Do namoro que já dura quatro anos pode nascer uma família em breve. “Quero ser mãe! Com certeza!Mas não agora. A Ana congelou os óvulos, todo mundo já sabe. Mas não, a gente não está ‘colocando no forninho’ agora”, brincou a humorista

Famosa pelos papeis engraçados, a atriz entregou que luta contra a depressão. “Eu tenho depressão, eu trato, e é uma doença muito cheia de tabus em volta. Muita gente confunde depressão com tristeza e não procura diagnóstico, tratamento; se sente obrigada a esconder. É uma doença como outra qualquer”, declarou.

Varela Notícias

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×