Leticia Kaplan, filha do jornalista Bob Fernandes, morre aos 24 anos

A advogada Leticia Kaplan Fernandes morreu ontem (10), aos 24 anos. Filha do jornalista Bob Fernandes e de Ana Kaplan, Letícia havia sido diagnosticada com câncer e chegou a passar por cirurgias. Ela estava internada havia cerca de 40 dias para tratar uma infecção. A causa exata da morte não foi divulgada. 

Em sua coluna, o jornalista Juca Kfoury, amigo de Bob, prestou homenagem à advogada: “Pertinho de minha casa vivia um sol. Leticia Kaplan Fernandes, já formada advogada com louvor pela Fundação Getúlio Vargas e um brilhante futuro pela frente. Agora há pouco, porém, o sol se pôs”, publicou Juca no fim da tarde, prestando solidariedade a Bob, Ana e Luana, irmã de Letícia.

A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas divulgou nota de pesar: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida ex-aluna Letícia Kaplan Fernandes. Letícia é ex-aluna formada da turma de 2014. Neste momento de profunda dor, gostaríamos de nos solidarizar com os familiares e amigos e manifestar nossos mais sinceros sentimentos. Sempre lembraremos da Letícia com enorme carinho”. Metro1

Deixe uma resposta