Léo Santana ostenta joias avaliadas em R$ 500 mil durante premiação e garante: “tudo meu”

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Se nada mais der certo na carreira de Léo Santana, o que parece pouco provável, o cantor não ficará sem “onde cair morto” como acontece nas novelas. Isso porque só com as joias usadas pelo Gigante na noite desta terça-feira (29), durante cerimônia do Prêmio Multishow, ele já consegue se manter.

Brincadeiras à parte, o cantor ostentou geral durante o evento. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o baiano abriu o jogo ao dizer que as quatro argolas, os dois cordões, o pingente e o anel que usava estavam avaliados em torno de R$ 500 mil.

Léo ainda brincou com a situação e garantiu que nada foi emprestado, o que é comum entre as celebridades hoje em dia. “Tudo meu. Se não der certo na carreira, já tenho coisas para vender e me sustentar”, declarou. Questionado, o cantor se recusou a dizer o preço exato. “É tudo verdadeiro e meu. Trabalho desde cedo para isso e, graças a Deus, consigo comprar. Mas não vou revelar o preço. Só quero dizer que estou muito feliz com tudo o que acontece na minha vida”, disse.

Bnews

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×