Leo Prates sobre presidência da CMS: ‘Vou continuar lutando por candidatura única’

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Léo Prates (DEM), voltou a afirmar ao bahia.ba que vai continuar trabalhando por uma candidatura única para presidência da Casa, que tem como principais concorrentes Geraldo Júnior (SD) e Kiki Bispo (PTB).

“São dois grandes nomes que estão se afunilando. Então só vou me posicionar no final do processo quando um dos candidatos tiver aglutinado mais apoios. Luto, como sempre disse, por uma candidatura única que venha a agregar ao comando da Casa”, ressaltou.

Sobre os apoios anunciados por Geraldo Júnior à sua candidatura, Prates foi direto:

“É normal do jogo. Ele fez como eu fiz, começou a anunciar os apoios e aglutinar forças. Vamos ver o desenrolar dos fatos”, analisou.

O democrata disse ainda que seu sucessor vai encontrar uma Câmara “arrumada”, do ponto de vista financeiro e administrativo.

“Recebi tudo arrumado e transparente do ex-presidente Paulo Câmara e pretendo entregar tudo organizdo para meu sucessor. Não vou descansar após as eleições. Meu objetivo é melhorar o que tiver para melhorar até o fim do meu mandato”, disse Prates, que foi eleito deputado estadual nas eleições do último dia 7 de outubro. bahia.ba

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×