Laboratório do tráfico descoberto no Bate Coração e grande apreensão de drogas

Foto: SSP/BA

Em operação no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, uma guarnição da 19ª CIPM tentou abordar dois homens, que empreenderam fuga e disparou tiros contra os policiais, na tarde de sexta-feira (14/01). A ocorrência foi por volta das 16h30, na Rua 14 de Setembro, localidade do Bate Coração.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a equipe iniciou a perseguição e percebeu o momento em que a dupla entrou em uma casa abandonada, que servia de laboratório do tráfico. Foram enviados reforços e o imóvel foi cercado.

Dentro, foram alcançadas mais cinco pessoas que estavam embalando drogas. Além disso, homens armados conseguiram escapar pelo telhado.

Foram apreendidos um quilo de crack acondicionado em aproximadamente 1.200 saquinhos, 500 gramas de crack em barra, 1,2kg de cocaína acondicionado em aproximadamente mil saquinhos, 4 balanças digitais, farto material para acondicionar drogas, câmera de monitoramento, caderno de anotações, capa de colete balístico e 50 reais. Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: