Laboratório de drogas em Pernambués é desmontado pela Polícia Militar

Dois traficantes foram apreendidos.

Agentes da Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da Rondesp Central, localizaram e desmontaram um laboratório de drogas na tarde desta segunda-feira (14), no bairro de Pernabués, em Salvador.

Os policiais chegaram no laboratório após apreenderem dois traficantes. Os criminosos assumiram que comercializavam o entorpecentes em Monte Gordo, no município de Camaçari. Os dois homens foram parados pelos policias na Avenida Paralela após os agentes notarem que ambos estavam fumando maconha dentro de seu veículo.

Após serem abordados e presos, eles confessaram que pegaram as drogas num imóvel no bairro de Pernambués. “Com apoio da Rondesp Central encontramos o imóvel. No local achamos 40 kg de maconha, 40 kg de cocaína e 7.000 pinos com a mesma droga, pedras de crack, substâncias para refino, embalagens plásticas, seis capas de coletes balísticos, balanças e liquidificadores”, relatou Assemany Júnior.

Os criminosos e todo material apreendido foram levados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.

Deixe uma resposta