Kel Torres toma posse como vereador de Salvador

Suplente do Republicanos assume mandato durante licença de 120 dias de Ireuda Silva.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Geraldo Júnior (MDB), empossou o vereador Kel Torres (Republicanos) para cumprir 120 dias de mandato, cobrindo a licença da vereadora Ireuda Silva (Republicanos). Ireuda licenciou-se do dia 1º de junho a 3 de outubro para coordenar a campanha do seu partido.

“É um momento de extrema gratidão. Com todo respeito e propriedade estarei aqui para representar nossa Salvador e Cajazeiras”, disse Kel durante solenidade no Salão Nobre da Casa, nesta terça-feira (7). 

Geraldo Júnior falou da expectativa positiva da passagem de Kel Torres pela Casa. “Tenho certeza que você vai ter uma carreira brilhante e abraçar novos voos. Essa Casa tem um presidente que prima pelo diálogo e entendimento entre os pares”, afirmou. 

No pleito de 2020, Torres teve 6.346 votos e ficou como suplente do Republicanos. Na CMS, ele vai compor a bancada ao lado de Alberto Braga e Luiz Carlos.
Natural de Governador Mangabeira, Clemilson Gomes de Azevedo nasceu em 21/02/1982 e tem 40 anos. Kel, como é mais conhecido, é empresário e líder comunitário em Cajazeiras.

A solenidade de posse foi prestigiada por familiares, amigos, lideranças comunitárias e pelos vereadores Kiki Bispo (União Brasil) e Alberto Braga (Republicanos). Contou ainda com a presença do ex-vereador Demétrio Oliveira, do presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho, do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Mendonça, e do chefe de gabinete da vice-prefeita de Salvador, Francisco Elde Júnior.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: