Katiara arma emboscada para BDM na Palestina e tiroteio dura mais de uma hora; vídeos

Os traficantes da facção Katiara promoveram um grande terror na noite de segunda-feira (30/11), no bairro da Palestina, em Salvador, durante um ataque ao Bonde do Maluco (BDM). A ação aconteceu entre 22h e 23h30, em diversas ruas.

Conforme a fonte do Informe Baiano, um grupo com pelo menos 50 bandidos de Valéria, chegou na região escondido em um caminhão e promoveu o cerco aos rivais, que ficaram encurralados e invadiram residências e um matagal. Por meio de áudios disparos no WhatsApp, os marginais da Katiara relataram que alguns inimigos teriam sido baleados: “A PL (Palestina) tá 7, viu pai?!. Recado para vocês BDM: venham resgatar seus feridos. Nós invadimos e estamos na pista”.

Ao IB, moradores relataram que vários trabalhadores não foram para casa devido ao intenso confronto e tiveram que dormir na casa de parentes. A Polícia Militar, por meio da Rondesp BTS e 31ª CIPM, chegou ao local após o tiroteio ser finalizado. No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não há confirmação ainda de feridos ou mortos. Assista abaixo dois vídeos enviados ao IB por leitores.

Deixe uma resposta