Incêndios deixam dois ônibus destruídos em bairros de Salvador

Veículos pegaram fogo no início da tarde desta segunda-feira (31), em Fazenda Coutos e Paripe. Não há registro de feridos.

Dois ônibus pegaram fogo no início da tarde desta segunda-feira (31), nos bairros de Fazenda Coutos e Paripe, ambos no subúrbio de Salvador. Não há registro de feridos.

Em Fazenda Coutos, o Sindicato dos Rodoviários disse que o incêndio foi criminoso, mas não detalhou como a ação aconteceu. Ainda segundo o sindicato, as pessoas que estavam no veículo saíram a tempo e por isso ninguém ficou ferido.

G1

Segundo o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP-BA, o caso aconteceu por volta das 12h30. O G1 entrou em contato com a PM e com a Secretaria Municipal De Mobilidade (Semob) e aguarda retorno.

De acordo com o Cicom, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram enviados ao local. O Corpo de Bombeiro informou que as chamas foram debeladas e que as equipes fizeram rescaldo do veículo.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que uma viatura foi encaminhada para o local, mas que ainda não há detalhes sobre a situação do trânsito na via.

Já no bairro de Paripe, o Cicom informou que o caso aconteceu por voltas das 12h45, na Rua Almirante Mourão de Sá, após o final de linha, e que o local é próximo onde o ônibus pegou fogo em Fazenda Coutos.

Ainda segundo o Cicom, moradores informaram que homens colocaram fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros informou que as chamas também foram debeladas e que não houve vítimas. O G1 também aguarda posicionamento da PM sobre esse caso.

Ônibus pega fogo no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador — Foto: Redes Sociais

Ônibus pega fogo no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador — Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta