Imunização dos profissionais de educação física

Vereador Maurício Trindade propôs a inclusão da categoria na lista de prioridade da vacinação.

O vereador Maurício Trindade (MDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, propôs a inclusão dos profissionais de educação física na lista de prioridade da vacinação contra a Covid-19 em Salvador. 

“Os profissionais de educação física são de extrema importância para o cuidado com a saúde de forma correta, exercendo um papel fundamental na sociedade. Eles estão presentes nas escolas, nas academias, em diversos projetos sociais, ajudando a melhorar a qualidade de vida e contribuindo para a prevenção de comorbidades que agravam o quadro clínico do paciente infectado com Covid – 19. Além disso, com a reabertura das academias, estes voltaram a ter contato com seus alunos e colegas de profissão”, justificou Maurício Trindade.

“Desta forma, esses profissionais também devem ser incluídos na lista de prioridades para a vacinação contra a Covid-19 para a sua devida proteção e também para a proteção dos seus alunos”, acrescentou.

Na Câmara Municipal de Salvador, Maurício Trindade vem representando a categoria. Anteriormente, pleiteou e teve sucesso na inclusão da atividade física como serviço essencial, possibilitando a reabertura das academias. / Foto: Reginaldo Ipê

Fonte da notícia: Assessoria do vereador

Deixe uma resposta