Imbuí, Cabula e São Marcos passam a contar com medidas de higienização e testes rápidos

O prefeito Bruno Reis (DEM) anunciou na manhã desta quarta-feira, 6, durante coletiva de imprensa, a ampliação do programa de medidas que visam conter o avanço do coronavírus em Salvador. Medidas de higienização e pontos de teste rápido estão entre as providências tomadas.

Agora os bairros do Imbuí, Cabula e São Marcos se juntam a ItapuãPituba e Brotas na execução de medidas de higienização e pontos de teste rápido. De acordo com o prefeito, as ações no bairro de Pernambués serão encerradas por conta dos bons resultados.

” Ontem no Imbuí foram registrados 63 casos. Na Pituba os números não cederam. Da mesma forma, em Brotas e Itapuã, está caindo, mas ainda estão altos. Então vamos continuar com as ações nestes locais e nos bairros do Cabula e São Marcos. Vocês podem perguntar ‘e Caminho das Árvores, Patamares e Stella Maris, que também estão com números altos?’. De certa forma, Pituba dá apoio ao Caminho das Árvores e Itapuã dá apoio a Patamares e Stella Maris. Mas os números no Imbuí, no Cabula e em São Marcos estão preocupantes”, afirmou. A tarde

Deixe uma resposta