Idosa tem prejuízo de R$ 6,2 mil após ser vítima de golpe do moto boy em Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

A Polícia Civil investiga o crime.

Uma idosa, que prefere não ser identificada foi vítima do golpe do motoboy, em Salvador. O caso aconteceu na sexta-feira (04) pela manhã, após a idosa receber uma ligação, onde uma pessoa se identificou como atendente do Banco do Brasil que a vítima tem um cartão e disse que compras suspeitas haviam sido feitas em seu cartão, por não ter conhecimento de nenhuma compra, a senhora entrou em desespero.

“Recebi uma ligação de um telefone fixo, falaram de uma compra que eu não tinha feito e pediram pra eu ligar para o telefone que estava no verso do cartão. Liguei, mas eles estavam com a ligação cruzada, daí disseram que o cartão ia precisar passar por perícia e que por conta da minha idade [60 anos] eles iriam mandar um motoboy pegar”, contou a leitora do Varela Notícias.

Após pegar o cartão o suposto estelionatário realizou compras no valor de R$ 6.200, entre as modalidades crédito e débito. Depois de perceber que havia sido vítima de um golpe, a vítima ligou para o banco e bloqueou o cartão. Procurada a Polícia Civil afirmou que a 6ª Delegacia Territorial de Brotas apura a autoria do fato. Varela

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×