Idosa é encontrada morta em apart hotel no bairro de Ondina

Maria Helena Mazzei, viúva do juiz Rui Vinhas Pereira. que faleceu em 2012, foi encontrada morta no quarto do apartamento em que ela morava, no bairro de Ondina, em Salvador, na noite da última quarta-feira, 29.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trata a morte da idosa de 67 anos como homicídio. De acordo com a polícia, o corpo de Maria Helena tinha lesões no rosto e na perna esquerda. A Investigação deve utilizar imagens da câmera de segurança do apart hotel em que ela morava para determinar o que aconteceu.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para solicitar as perícias do corpo e do local.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime ainda é desconhecida.

O juiz Rui Vinhas Pereira foi premiado com um memorial em sua homenagem no bairro dos Maristas, em Senhor do Bonfim e dá nome a um palácio municipal em Valença. Rui Vinhas Pereira foi juiz titular das varas de Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim. Depois de aposentado, exerceu diversas funções de assessoramento no TRT5. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: