Homicídio de morador de Castelo Branco na Via Regional pode ter relação com morte de mulher

Um homem de 30 anos morto na madrugada desta segunda-feira (19/04) e teve o corpo abandonado na Via Regional, imediações do bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima foi localizada por volta das 4h por populares, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Luan Fulgêncio dos Santos era morador de Castelo Branco e a suspeita é que ele foi sequestrado em casa. O homem foi amarrado, espancado e depois atingido por tiros. Não Informações sobre autoria e motivação do crime.

Um outro caso, que pode ter relação com a morte de Luan chamou atenção dos moradores do bairro hoje de manhã. Uma mulher de 33 anos identificada como Samara Sala Pereira foi assassinada a tiros por volta das 5h30, na Rua Moscou I, localidade conhecida como Caixa D’água.

Fotos de Luan antes de ser assassinado circulam nas redes sociais e mostram a vítima encurralada em frente a uma residência. Os dois casos são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informe baiano

Deixe uma resposta