Homens armados invadem hospital em Salvador e roubam pertences de funcionários

Homens armados invadiram a área do refeitório do Hospital Evangélico da Bahia, localizado no bairro de Brotas, em Salvador. Ação aconteceu por volta das 12h desta quarta-feira (18).

Varela Notícias entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e o órgão disse que a 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, por volta das 12h de hoje, com a informação de um roubo dentro de uma unidade de saúde no bairro de Brotas. Em seguida, guarnições foram encaminhadas imediatamente para o local onde o fato foi constatado. 

A PM informou também que, segundo testemunhas, homens armados entraram na área do refeitório do hospital onde roubaram os pertences pessoais dos funcionários.

Ainda de acordo com órgão, um dos criminosos permaneceu no veículo, do lado externo do hospital. “A ação criminosa foi rápida e os indivíduos fugiram do local em um corsa prata de placa não anotada. Ninguém ficou ferido. Policiais militares realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado”, concluiu a nota. Varela

Deixe uma resposta