Homem responsável por fornecer drogas e armas ao CV é preso em Salvador

Traficante chegou a tentar subornar policiais no momento da prisão.

Um criminoso responsável pelo abastecimento de drogas e armas para integrantes de uma facção no Nordeste de Amaralina, em Salvador, foi capturado na noite de terça-feira (24), com 58 mil reais em espécie. O traficante foi abordado no Alto do Itaigara, onde residia, no edifício Mansão Ilha de Delfos.

Equipes da 40ª CIPM (Nordeste de Amaralina) e da Rondesp BTS, após denúncias anôninas, montaram bloqueios e surpreenderam o criminoso que dirigia um carro de luxo modelo Audi A5. No momento da prisão, ele chegou a oferecer 100 mil reais em espécie e armas para ser liberado.

Os policiais foram até o apartamento do criminoso, onde encontraram porções de skank e haxixe, além de anotações do comércio de entorpecentes e armas, dois celulares modelo Iphone e joias. Aos policiais, ele contou que morava no Alto do Itaigara, onde também comercializava entorpecentes de alta qualidade.

O criminoso e os materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

“Atuamos todos os dias contra traficantes. Somos cobrados pelos últimos homicídios, decorrentes das disputas entre criminosos, mas a sociedade precisa ajudar. O consumo de drogas financia armas e patrocina essas mortes. Nesse caso, esse indivíduo gerenciava a distribuição de drogas e também vendia, tudo isso em um bairro nobre da capital”, destacou o comandante do Policiamento Regional (CPR) Atlântico, coronel Manoel Xavier. Varela

Deixe uma resposta