Homem mantém ex-companheira em cárcere privado no bairro de Sussuarana

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociam nesta segunda-feira, 20, a rendição de um homem acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado no bairro de Sussuarana, em Salvador. Identificado como Jospeh Lima, o criminoso de 32 anos estava morando em São Paulo desde a seperação, há cerca de 6 meses. 

Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica da Bahia (SSP-BA) a mãe de Flávia Santos, Maria Hilza, teria ido até a sede da 48ª CIPM denunciar a agressão. Ela disse ter recebido uma ligação da filha, por volta das 7h, pedindo ajuda. Chegando ao local encontrou o ex-genro ensanguentado, ameaçando matar a ex-companheira caso fosse denunciado.

Por volta das 9h45, a guarnição isolou a residência e iniciou as negociações. Os parentes estão na porta da casa onde acontece o sequestro e receberam chamadas de vídeos, onde o suposto agressor mostra uma faca para ameaçar a ex-mulher.

Ainda de acordo com Maria Hilza, mãe da vitima, ele pede uma soma de R$ 8 mil para liberar a Técnica em Enfermagem, alegando que sabe que vai ser preso. Não é a primeira vez que o sequestrador tenta extorquir a família.

O criminoso exigiu, ainda, a presença de um advogado que já se encontra no local a fim de garantir os direitos constitucionais e integridade do acusado.

Joseph e Flávia ficaram juntos por dez anos e têm três filhos. A Tarde

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: