DestaquesMundo

Homem incendeia casa com a mulher e os três filhos no interior

Um homem colocou fogo na casa onde vivia, com a sua mulher e os três filhos no interior. O momento ficou registado em imagens, compartilhadas pela polícia australiana.

A polícia correu à casa, situada em Albany, depois de ter recebido um alerta de que um homem estava ameaçando a sua companheira.

Imagens registradas pela câmera corporal de um dos policiais mostra o momento em que a polícia arromba a porta e depara-se com Spencer Park, de 30 anos, sentado no sofá da sala.

Nas imagens é possível ver os agentes gritarem com o homem, momento depois do qual ele tira um isqueiro do bolso e ateia fogo na casa, por onde já havia espalhado o combustível.

Nesse momento, um agente ficou tentando apagar as chamas enquanto outro percorreu a casa à procura de possíveis vítimas.

"Havia combustível em todo o lado. É uma sorte todos terem conseguido sair", disse um dos agentes, citado pelo Daily Mail.

O homem foi detido e levado sob custódia, tendo sido acusado de tentativa de homicídio e de utilização de líquido corrosivo ou de qualquer substância destrutiva ou explosiva com a intenção de causar lesões corporais graves.

As imagens foram compartilhadas no âmbito de uma cerimônia que visa premiar os policiais pela sua ação heroica, tendo este momento entrado nessa categoria.

Leia Também: Putin apresenta termos para paz com a Ucrânia pela 1ª vez

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário