Homem envolvido em latrocínio no bairro de Luís Anselmo é preso

O acusado de matar Donny Thomas Velloso no bairro de Luís Anselmo, na terça-feira (14), foi preso na tarde desta quinta-feira (16), após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima após a reação de um assalto. A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação desde que o crime aconteceu, realizou diversas incursões para encontrar os envolvidos no latrocínio. Durante as ações, drogas foram apreendidas no bairro de São Gonçalo do Retiro.

“Fizemos diversas diligências a fim de localizar a dupla e chegamos à residência do genitor de um dos envolvidos. Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico.

O outro envolvido no latrocínio segue sendo procurado. O preso ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. Informe Baiano

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: