BrasilPolicia / Justiça

Homem é preso por vazar vídeo de sexo sem autorização da parceira

– Foto: Divulgação / PCGO

Nesta sexta-feira (13/9), a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) realizou uma operação em Brasília para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por extorsão e divulgação não autorizada de imagens com conteúdo sexual. A ação, denominada Operação Voyeur, foi coordenada pela 11ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia/1ª DRP, com o suporte da 15ª DDP de Goiânia e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O suspeito é acusado de gravar um momento íntimo com uma mulher e, sem a autorização dela, compartilhar o material em grupos de aplicativos de mensagem, incluindo WhatsApp. Segundo as investigações, após a divulgação inicial, o homem passou a pressionar a vítima para que ela gravasse novos vídeos, ameaçando expor as imagens anteriores para a família dela caso ela se recusasse a cooperar.

A operação visa recolher provas e desarticular as práticas criminosas do suspeito, garantindo a segurança da vítima e responsabilizando o acusado por suas ações. fonte A Tarde