Homem é preso em flagrante por estupro da filha e porte ilegal de arma de fogo em Rafael Jambeiro
Ele segue preso e está à disposição da Justiça – Foto: Divulgação | Ascom PC.
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) em Feira de Santana, após a filha denunciar que foi vítima de abuso sexual durante mais de dez anos. O suspeito também foi detido por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na cidade de Rafael Jambeiro, na última quarta-feira, 4 de setembro.
A vítima, atualmente com 25 anos, relatou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha apenas 14 anos. Além dos estupros, o pai a ameaçava com uma arma de fogo, o que a impediu de buscar ajuda por anos. No momento da prisão, a polícia encontrou com o suspeito uma espingarda e diversas munições.
Durante o registro da ocorrência, a vítima também relatou à polícia a presença da arma e solicitou uma medida protetiva de urgência, temendo por sua vida. “As equipes agiram prontamente e conseguiram prender o acusado em flagrante. A delegada Danielle Matias instaurou o inquérito e pediu a prisão preventiva, que foi rapidamente deferida pelo Judiciário. Além disso, a vítima recebeu a medida protetiva solicitada”, explicou o delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coorpin/Feira).
O suspeito agora responderá por estupro e porte ilegal de arma de fogo, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele permanece preso e à disposição da Justiça. fonte: A Tarde