Gusttavo Lima recusa gravar com Anitta por música ser ruim, diz colunista

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Leo Dias conta que tentou convencer o sertanejo a gravar com a funkeira, mas não obteve sucesso.

Parece que Anitta tem um novo desafeto no mundo da música. Após a polêmica envolvendo Ludmilla, a funkeira teria se desentendido com Gusttavo Lima devido a uma parceria que acabou não acontecendo.

A confusão foi exposta pelo jornalista Leo Dias, em um grupo de fãs da Poderosa. No áudio, o colunista do UOL afirma que o Embaixador se recusou a gravar com Anitta por ter achado a música muito ruim.

“Ela [Anitta] queria fazer uma música com ele [Gusttavo] e botei os dois em contato. Um mês depois, o Gusttavo Lima me liga e fala: ‘Leo, desculpa, mas a música é muito ruim e eu não vou gravar”, contou.

O jornalista conta que ainda tentou convencer o sertanejo a produzir com a funkeira, mas não obteve sucesso. “Aí eu falei: ‘P… Gusttavo, dá uma força pra Anitta. Vocês têm histórias de vida parecidas’. Mas ele falou: ‘Leo, a música em muito ruim’. E ele não gravou a música”.

Apesar da recusa de Gusttavo Lima, Anitta acabou se jogando no sertanejo em uma parceria com Marília Mendonça na música ‘Some Que Ele Vem Atrás’. bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×