Globo sofre rasteira terrível e Márcio Canuto pede demissão após 21 anos

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
Repórter experiente, Márcio Canuto está se desligando oficialmente da TV Globo.

Márcio Canuto, experiente repórter, que trabalha há mais de 21 anos na TV Globo está deixando a emissora oficialmente. O jornalista era um marca única do jornalismo da emissora, principalmente nos jornais locais de São Paulo, mas também em coberturas importantes como em competições esportivas e até nas próprias transmissões de Carnaval.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, da UOL, dadas com exclusividade, Márcio Canuto, que é de Alagoas, se desliga da Globo após 21 anos, unicamente pelo próprio desejo dele que revelou que agora vai se aposentar.

O jornalista antecipou que até houve o desejo pela renovação do contrato com a Globo, mas que ele optou por viver um novo momento. Atualmente com 73 anos de vida, Márcio Canuto, quer poder frequentar mais cinemas, teatros e ter uma vida mais calma.

Para quem não sabe, o jornalista ganhou projeção nacional na Globo no ano de 1998, quando foi transferido de Alagoas para São Paulo e passou a ganhar destaque, principalmente no SPTV. Diante dessa saída do jornalista da Globo, a emissora sofre mais saída da emissora. Diferentemente de Márcio Canuto, que quis deixar o canal por conta própria, outros nomes foram desligados recentemente da emissora por desejo do canal carioca como Fernando Rocha, Otaviano Costa, Mariana Ferrão, Ivan Moré e Mauro Naves. O fato é que o canal carioca vive um momento conturbado com a saída de profissionais experientes e também com a readequação entre o quadro de funcionários. TV Foco

O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×