Geraldo se reúne com Neto para tratar de votação de projetos antes do recesso

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×
O presidente da Câmara ainda negou que a conversa tenha sido a respeito do tensionamento na relação com o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr., teve uma reunião a portas fechadas com o prefeito ACM Neto logo após o anúncio das mudanças no secretariado.

Em entrevista a jornalistas após a reunião, o presidente destacou que o assunto foi “só e somente só” os projetos a serem votados antes do recesso parlamentar, que tem início na quarta-feira (17) da próxima semana.

“Tratamos das votações de projetos, o prefeito quer saber quando vamos votar a LDO, e estamos na iminência de votar [a isenção do] o ISS, o abono dos servidores de copa e dos médicos também. Fiquei de sentar com o líder do governo e Luiz Galvão pra tentar estabelecer essa pauta de votação. Respeitamos as bancadas de situação e de oposição, e continuarei nesse entendimento”, falou.

“O prefeito tem portas abertas na Casa, tem um contato direto com o presidente”, acrescentou.

Geraldo adiantou que essas matérias devem ser apreciadas na semana que vem, mas destacou que deverão obedecer à tramitação natural na Câmara.

“Estamos tentando, tentei colocar em votação a isenção do ISS. Qualquer outro projeto que tenha tramitado nas comissões, respeitando as tramitações, pode ir para plenário. A LDO está em Orçamento, são mais de 30 emendas, estão sendo apreciadas”, falou.

O presidente da Câmara ainda negou que a conversa com Neto tenha sido a respeito do tensionamento na relação com o prefeito, ocorrido na semana passada.

“Faço parte da base do prefeito, o Poder da Câmara é independente. A relação será essa entre os dois Poderes. De respeito e autonomia”, afirmou. Bahia.ba

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×