Geraldo Júnior se consolida como uma das grandes lideranças da Bahia”, diz prefeito de Canarana

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), teve uma audiência nesta terça-feira (08/06) com o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado, o Zeni (PL). Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal da cidade, localizada no centro-norte da Bahia (a 487 Km de Salvador), afirmou que o político se consolida como uma das grandes lideranças do Estado. “Estou bastante satisfeito com o seu acolhimento a nós aqui em Salvador”, pontuou.

Geraldo, por sua vez, disse que “um dos focos da nossa gestão é a troca de experiências com outros parlamentos, prefeituras e diversos órgãos públicos do estado”. 

“O Brasil e a Bahia devem passar por um momento de reconstrução devido aos imensos danos à saúde das pessoas e à economia causados pela pandemia da Covid-19. Portanto, os desafios na Bahia são convergentes”, opinou.

Zeni frisou que Canarana foi um dos primeiros municípios da Bahia que teve habitantes acometidos pela Covid-19. “Causa muita preocupação a perda de entes queridos. Mas creio que tudo voltará à normalidade”, acrescentou. 

“Agradeço o apoio de Geraldo Júnior, que demonstra como ele prestigia o município de Canarana”, avaliou o gestor. Informe baiano

Deixe uma resposta