Geraldo Júnior rebate o líder do governo, Paulo Magalhães Jr: “Ameaçar Ricardo Almeida é ameaçar este Presidente”.

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), expressou irrestrito apoio ao vereador Ricardo Almeida (PSC), e repudiou as ameaças desferidas pelo líder do governo, Paulo Magalhães Júnior (PV), durante a sessão ordinária de quarta-feira (4).

“As pessoas insistem em confundir autonomia política com submissão. Vivemos numa democracia e não podemos aceitar a ameaça sofrida pelo vereador Ricardo Almeida, um parlamentar extremante leal e fiel ao prefeito ACM Neto, atuando sempre com muita coragem na defesa do prefeito e das mensagens do executivo enviadas à Casa”, afirmou Geraldo Júnior.

O chefe do Legislativo Municipal ainda enfatizou que Ricardo Almeida é um parlamentar que todos os vereadores da Casa apoiam irrestritamente e é admirado pela forma cordial e respeitosa de se relacionar.

“Atentar contra Ricardo Almeida é atentar contra nossa instituição e contra este presidente. Não tolerarei qualquer tentativa de fetalização contra Ricardo”, rebateu Geraldo Júnior. Assessoria do Presidente – Maiara

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×