Geraldo Júnior promove o diálogo e Câmara aprova projeto de financiamento da prefeitura

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Em mais uma votação com bastante debate, o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), buscou o entendimento entre os vereadores, na sessão desta terça-feira (8), para aprovar o projeto do Executivo, que prevê o financiamento no valor de R$ 104 milhões através da Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

“Um projeto importante para Salvador. São obras que a sociedade civil, principalmente na zona periférica da cidade, tinha uma expectativa muito grande. O projeto foi discutido amplamente nesta Casa, para que Salvador possa receber essas obras de extrema importância”, afirmou Geraldo Júnior.

Para garantir que a matéria fosse aprovada, o chefe do Legislativo ouviu os vereadores, utilizou o poder de articulação, apresentou em plenário as emendas propostas pelos edis, e também promoveu uma reunião com gestores municipais. A sessão foi suspensa por trinta minutos. Estiveram presentes o superintendente de obras públicas, Jessé Motta; o subchefe de gabinete da Casa Civil, Moysés de Oliveira; a diretora de capitação de recursos da Casa Civil, Ana Benvinda; e o subsecretário da Fazenda, Walter Cairo; para esclarecer detalhes do projeto e tirar dúvidas.

“Mais uma vez a Casa garantiu que uma matéria importante para a cidade fosse discutida e aprovada. Foi uma sessão longa. Mas com paciência e muito diálogo conseguimos entregar mais uma conquista para Salvador”, concluiu Geraldo Júnior. Assessoria do Presidente

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×