Geraldo Júnior participa da posse de Roberto Frank na presidência do TRE

Foto: Carlos Alberto

A cerimônia foi realizada de forma híbrida, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), participou ontem (18) da posse do desembargador Roberto Maynard Frank na presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE). A cerimônia foi realizada de forma híbrida, no auditório do TRE, e pelo canal oficial do órgão no Youtube. Frank foi eleito pela segunda vez presidente da Corte Eleitoral baiana. 

“Vim prestigiar o presidente do TRE e essa instituição que conduz os pleitos no nosso estado. Este órgão é fundamental para a democracia. Aproveito para alertar para a importância do exercício da cidadania através do voto”, disse Geraldo Júnior.

Em seu discurso, Roberto Frank destacou a necessidade de uma gestão pública pautada na colaboração participativa e criativa. O presidente endossou o desejo de continuar investindo em inovação, focar na gestão da solução e manter o pensamento voltado a ultrapassar barreiras e romper com a equivocada premissa da ineficiência da prestação de serviço no setor público. O desembargador garantiu que “retroceder não é uma opção, haveremos de avançar”.  

Diversas autoridades e representantes da área de Direito participaram do ato. Dentre elas, o vice-presidente e corregedor eleitoral baiano, desembargador Mário Alberto Simões, e o procurador regional eleitoral, Fernando Túlio da Silva. E o advogado Ademir Ismerim, dentre outros.

Fonte da notícia: Assessoria da presidência

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: