Geraldo Júnior discute turismo e a pandemia da Covid-19 com os prefeitos de Vera Cruz e Itaparica

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB), teve uma reunião nesta segunda-feira (25), com os prefeitos Marcus Vinícius (MDB), do município de Vera Cruz, e Zezinho (PTB), de Itaparica.

Durante o encontro foram discutidas pautas ligadas ao turismo; Covid-19 e eleições. Dentre eles, os prejuízos gerados ao setor do turismo decorrentes da Covid-19; o enfrentamento da pandemia nos municípios e diversos projetos que serão executados pelos prefeitos nos mandatos que estão se iniciando.

“Marcus Vinícius é um jovem quadro promissor para o nosso partido. Ele teve grande expressão nas últimas eleições municipais, com 86,29% dos votos de Itaparica. Como foi reeleito, esses números demonstram a excelente avaliação que a população local faz da sua gestão”, destacou Geraldo Junior, que também é presidente municipal do MDB em Salvador.

“E a eleição de Zezinho, que sempre morou na ilha, e é empresário, representa o sentimento de renovação que foi demonstrado pelos eleitores”, pontuou Geraldo Júnior. Segundo o parlamentar, o novo chefe do Executivo municipal de Itaparica conhece bem os desafios da localidade e está preparado para enfrentá-los. Informe baiano

Deixe uma resposta