Geraldo Júnior destaca recondução Norma Cavalcanti no MP-BA

Foto: Carlos Alberto

Presidente da Câmara diz que novo mandato é o reconhecimento do seu êxito no Ministério Público do Estado da Bahia .

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), parabeniza a procuradora-geral de Justiça, Norma Cavalcanti, que toma posse para o segundo mandato no cargo de comando do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), nesta sexta-feira (4), às 17h.

Segundo o parlamentar, a recondução de Norma Cavalcanti é um reconhecimento de seus colegas e do governador Rui Costa pelo efetivo trabalho em prol da sociedade, especialmente por assegurar a defesa daquele Parquet na manutenção e garantia de aplicação dos direitos difusos e coletivos dos cidadãos. “É o reconhecimento do seu êxito no MP-BA”, diz o presidente do Legislativo de Salvador. A procuradora estará à frente do MP baiano no biênio 2022/2024.

“Como presidente da Câmara e como cidadão sempre respeitei o Ministério Público como uma instituição que se constitui num importante estandarte de defesa e afirmação do Estado Democrático de Direito. Por isso, estou muito alegre por essa recondução da doutora Norma, pela mulher aguerrida e corajosa que é. Além disso, tem representado o Ministério Público com muita firmeza, buscando sempre o melhor para seus pares e para os cidadãos e cidadãs baianos”, disse Geraldo Júnior.

Fonte da notícia: Assessoria do presidente

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: