Geraldo Júnior comemora criação de novos bairros na periferia de Salvador

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O presidente da Câmara afirma ter ficado feliz com o anúncio de todos os bairros, mas de modo especial dos três mais populares.

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), comemorou o anúncio feito pelo prefeito ACM Neto, na manhã desta terça-feira (1º), oficializando a criação de sete novos bairros soteropolitanos. O desmembramento de Mirantes Periperi, Vista Alegre, Colinas de Periperi foi consequência de articulações de Geraldo Júnior. 

“Fiquei feliz com o anúncio de todos os bairros, mas de modo especial dos três em regiões mais populares, pois foi uma articulação nossa. Isso, com certeza, ajudará no desenvolvimento dessas regiões e na busca de ações públicas mais bem localizadas por parte da Prefeitura e demais órgãos”, disse o presidente da Câmara. 

Também foram oficializados os bairros de Chame-Chame, Dois de Julho e Ilha Amarela. A lei que definiu a nova divisão de bairros de Salvador foi aprovada em 2017 pela Câmara e a regulamentação da definição, através dos critério legais, foi anunciada pela Prefeitura.

Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×