Gabigol brilha, Pedro faz golaço, Fla goleia o La Calera-CHI e segue 100%

Rubro-Negro vence time chileno por 4 a 1 e mantém a campanha perfeita no Grupo G da Libertadores. Arrascaeta também marca.

O Flamengo continua bem a sua caminhada na Libertadores da América! Nesta terça-feira (27), a equipe recebeu o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã, e conheceu a sua segunda vitória na competição continental.

Graças a dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta e outro de Pedro, o Rubro-Negro fez 4 a 1. Sáez diminuiu para o time visitante.

O Fla começou bem e, ainda no primeiro tempo, já vencia por dois gols de vantagem. O primeiro em uma boa troca de passes que chegou até o camisa 9, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Pouco depois, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e chutou colocado para fazer o segundo.

A partida estava tâo tranquila, que o Rubro-Negro parece ter diminuído o ritmo após a volta do intervalo e o La Calera diminuiu com Sáez, após lançamento nas costas da defesa.

Mas quando voltou a pressionar, o atual bicampeão brasileiro não teve dificuldades para “matar” o jogo. O terceiro saiu mais uma vez com Gabigol, que aproveitou saída de bola errada do time chileno.

E o quarto foi uma verdadeira pintura. Pedro, que havia acabado de entrar, fez fila e passou por vários marcadores antes de acertar uma cavadinha e fechar o placar no Maracanã. R7

Deixe uma resposta