Feminicida que matou companheira na frente do filho em Juazeiro é localizado

Um homem acusado de matar sua companheira, Léa Silva Menezes, na frente do filho de 3 anos, em Juazeiro, foi preso na terça-feira (24/08), por policiais da Delegacia de Homicídios de Juazeiro e da Polícia Militar de Pernambuco. A vítima estava deitada de bruços, na cama, com o filho, quando foi atingida pelos disparos.

O homem, que a matou porque não gostou que a esposa viajasse a trabalho, foi localizado no município de Igarassu, para onde fugiu logo após o crime, que ocorreu em 2006. “Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos. A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”, relatou a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes de Sá.

O mandado de prisão por homicídio tem três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio. Além disso, ele ainda responderá pelo crime com aumento de pena, pelo fato de a ação ter ocorrido na frente do filho deles. O homem segue preso no Estado de Pernambuco e posteriormente será recambiado para Juazeiro. Informe baiano

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: