Feira e Conquista: mais de 630 mil eleitores são esperados
Eleições acontecem em segundo turno na cidade.
Feira de Santana e Vitória da Conquista escolhem nesse domingo (29), seu prefeito pelos próximos quatro anos.
Em Feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contabiliza o registro de 400.549 mil eleitores. Eles deverão escolher entre o atual prefeito Colbert Martins (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT).
Já em Conquista, os 231.176 mil eleitores têm como opção o atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) e o deputado estadual Zé Raimundo (PT).
Os portões foram abertos desde às 7h, com horário preferencial para idosos e demais pessoas no grupo de risco da Covid-19 até às 10h.
Como ocorre em toda votação, os portões serão fechados às 17h e, em decorrência da pandemia, o uso de máscara é obrigatório neste ano. Varela