Fãs apontam desafeto entre Sthe Matos e Lore Improta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Segundo os admiradores, a possível crise entre as duas existe por causa de uma terceira pessoa, o ex-estilista de Lore, que agora trabalha com Sthe, João Caldas.

Para que um detetive quando se tem fã? Caso a dançarina Lore Improta algum dia precise de ajuda para descobrir algo, é só ativar os serviços dos seguidores, para ter um dossiê nas mãos em questão de segundos.

O final do domingo (26), foi de descoberta e revelações sobre dois dos maiores nomes da internet em Salvador, Lore Improta e Sthe Matos.

A dançarina Lore Improta descobriu por meio de uma fã que uma das pessoas que ela havia seguido por último no Instagram, não era bem quem ela imaginava ser.

Segundo a admiradora, dona de um perfil fã clube da dançarina, que entrou em uma live com a loira, a pessoa que Lore tinha seguido não gosta dela. Surpresa com a revelação, Lore questionou o motivo: “Por que? Não gosta de mim não é?”.

A fã não falou os motivos que levaram a pessoa a desgostar de Lore e afirmou que a “fofoca” completa estava nas mensagens privadas da dançarina.

No fim da participação, no entanto, a admiradora deixou escapar o apelido de Sthefane Matos e diversas teorias foram criadas para a situação.

Segundo alguns fãs, a possível crise entre as duas existe por causa de uma terceira pessoa, o ex-estilista de Lore, que agora trabalha com Sthe, João Caldas. A relação entre o estilista e a dançarina já não é a mesma desde o fim da parceria profissional. O rapaz era um dos melhores amigos de Lore e agora eles não se seguem mais nas redes sociais.

Em defesa de Sthe Matos, um amigo da influenciadora, comentou em um dos posts sobre o possível desafeto entre as duas.  “Tem gente que não sabe aproveitar um momento com o ídolo… Essa menina deve ser melhor amiga de Sthe e Sthe contou a ela, pq pra causar essa rivalidade assim, deve ter muita certeza”, disse Alesson. bahia.ba

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×