Família Poncio divulga comunicado que explica internação de Simone

A empresária Simone Poncio posa ao lado dos filhos Saulo e Sarah

MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Mãe de Sarah e Saulo Poncio está em clínica psiquiátrica após aumentar sozinha dose de remédios para ansiedade e depressão.

A família Poncio emitiu um comunicado oficial nesta quarta-feira (5) para explicar o motivo da internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica.

A mãe de Sarah e Saulo Poncio está com problemas ligados ao uso de remédios para ansiedade e depressão: “A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica. Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, diz a nota. 

A empresária então foi internada para receber o atendimento correto: “Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, finaliza o comunicado.

No Instagram, Márcio Poncio, ex-marido de Simone, falou sobre a internação: “Simone Poncio estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. Já deu tudo certo. Peço a oração de todos vocês por ela que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos”. R7

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: