Fábio Souza intensifica ações em comunidades carentes

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

O vereador Fábio Souza (SD) tem cobrado do prefeito ACM Neto e do vice-prefeito Bruno Reis, a liberação de obras solicitadas para as comunidades de Jardim Nova Esperança, Nova Brasília, São Tomé de Paripe, São Caetano, Novo Horizonte e no Residencial Lagoa da Paixão, em Valéria. O parlamentar entende que, com a pandemia da covid-19, diversos problemas sociais foram agravados, o que exige uma maior participação do poder público

“Nossa luta vem sendo pautada no sentido de fortalecer ações sociais e levar obras que melhoram a vida nas comunidades. Obras de asfaltamentos, recuperação em escadarias, nova iluminação, praças reformada e requalificadas e a implantação de um campo de futebol são algumas das ações que já foram implantadas nessas comunidades, mas que ainda são poucas em virtude da grande demanda existente. Por esta razão, continuo cobrando da Prefeitura de Salvador mais agilidade em nossos pedidos, apesar de muitos já terem sido atendidos pelo prefeito ACM e pelo vice-prefeito Bruno Reis, mas temos ainda uma grande demanda já encaminhada.

 “É dessa forma que nós podemos transformar a vida das pessoas, dando mais qualidade de vida a quem mais precisa. Por isso, tanto eu quanto minha equipe estamos empenhados nisso”, afirma o vereador.

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×