Expulso do ‘BBB 17’, Marcos pede desculpas em rede social

“Jamais tive a intenção de machucar uma pessoa pela qual nutri carinho e afeto”, declarou.

Marcos Harter, participante expulso do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10), usou o Twitter para publicar uma carta com um pedido de desculpas. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão.

Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, afirmou em nota divulgada no Twitter, por volta das 5h desta terça (11).

A saída do médico do reality show aconteceu na noite de segunda. Tiago Leifert, apresentador do programa, justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly Araújo, affair de Marcos na atração.

As constantes brigas do casal vinham chamando a atenção nas redes sociais. “É assustador”, disse a apresentadora Mônica Iozzi, antes da eliminação do participante.

Mais cedo, no início da madrugada, a família havia tranquilizado os seguidores ao afirmar que ele está bem. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”

bbb_17