Ex-esposa de Tierry desabafa sobre suposto namoro do cantor com Gabi Martins

Lorena também diz que perdeu a liberdade de fazer publicações e, até mesmo trabalhar no Instagram.;

A musa fitness Lorena Allveis, ex-mulher do cantor Tierry, utilizou a redes sociais nesta segunda-feira (28) para desafar sobre os comentários relacionados ao suposto atual relacionamento do ex-marido com a ex-BBB Gabi Martins.

lorena_alves_instagram3

No início do texto, a modelo diz que sofre pressão dos internatas para se pronunicar sobre o assunto e rebate: “Não tinha me posicionado e nem vou. Existem coisas na vida que são íntimas de quem vive. […] O passado não vai mudar nada do hoje. A vida segue um outro rumo, tomou outra direção. Se Tierry está lá, eu estou cá. Deixa a vida dele. A pressão está muito grande e eu não pedi isso”.

A loira segue dizendo que todo término de relacionamento é complicado, mas que é normal. “Agora tem sido 10 vezes mais pra mim que tenho que responder milhares de perguntas e acusações de algo tão intímo e doloroso”, completa.

Lorena também diz que perdeu a liberdade de fazer publicações e, até mesmo trabalhar no Instagram, porque sempre recebe comentários a criticando. “Não posso postar foto que é direta, não posso postar salmos que sempre postei, que recebo um “supera”. Nem meus posts de trabalho estou podendo postar aqui”.

“Tierry segue a vida dele com quem ele quiser e eu seguirei a minha. Ninguém precisa amar ninguém. Só respeitar já está de bom tamanho”, completou blogueira. Varela

Deixe uma resposta