Ex-BBB Matheus inicia projeto fitness: ‘Barriga trincada não é nada mal’

Ele voltou a morar no Rio de Janeiro e pretende lançar um canal no YouTube. ‘Quero ser fitness.’

O ex-BBB Matheus Lisboa quer ser fitness. Ele começou uma dieta e pretende voltar a malhar orientado por um personal trainer para conquistar um tanquinho. O projeto tem a ver com a nova fase profissional de Matheus: em breve, ele lança um canal no YouTube.

“Estou estudando teatro e voltei a a morar no Rio de Janeiro e com isso estou retomando o projeto de ter uma vida saudável… Ainda não estou malhando, mas pretendo retomar as atividades físicas muito em breve. Quanto ao tanquinho, a prioridade é ter um corpo bacana, mas claro que ter uma barriga trincada não é nada mal e eu quero sim ter uma se possível… Quer ser fitness!”, declarou ele.

Matheus está seguindo uma dieta desenvolvida pela Kilight Gourmet. O chef Alex Melo jura que o ex-BBB não vai passar fome.

“A dieta do Matheus é bem rica em proteínas e carboidratos variados. Porque o objetivo dele é o aumento de peso com massa muscular principalmente a perda de gordura localizada, que é o que inibe de forma mais eficaz em alguns casos a tal barriga ‘tanquinho’. O almoço dele por exemplo está atualmente com 140g de carne (frango, peixe ou carne vermelha) + 120g de carboidrato + 120g de legumes, além de salada a vontade para complementar. Por recomendação do nutricionista, ele está fazendo cerca de sete refeições por dia. Aliado a atividades físicas regulares, ele acredita que chegará logo ao seu objetivo”, declarou Alex.

Ex-BBB Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)

matheus3

Ex-BBB Matheus (Foto: Reprodução/Instagram)