Ex-BBB cobra a amiga de Anitta peça de Swarovski emprestada: ‘Falta de respeito’

Segundo Ariadna, a pessoa não quis atender seus telefonemas e não respondeu as mensagens sobre a peça.

Amigos, amigos, joias à parte. A ex-BBB Ariadna Arantes expôs uma situação um tanto quanto desconfortável nas redes sociais envolvendo uma das grandes amigas da cantora Anitta.

Em uma série de vídeos postados no Instagram, a modelo contou que emprestou uma pulseira cara, da marca Swarovski a uma pessoa, que os internautas assumiram ser a amiga da funkeira, Lary Bottino, que viajou com a Poderosa para a Europa no meio do ano.

“Há 11 meses eu emprestei uma pulseira minha para uma pessoa bem famosa, que é aqui de São Paulo. Está com ela há meses. Vim para São Paulo e estou desde sexta-feira (27) tentando um contato”, contou.

Segundo Ariadna, a pessoa não quer atender seus telefonemas e não responde as mensagens. A pulseira pode ser vista no pulso de Lary em diversas fotos dela no Instagram. A peça custa R$ 630 e faz parte de um conjunto da marca.

Após a repercussão do caso, Ariadna pediu desculpas por ter exposto a situação dessa forma nas redes sociais. Segundo a ex-BBB, Lary, que participou do ‘De Férias com o Ex Brasil’, teria passado por uma cirurgia e por isso não conseguiu atender aos chamados dela.

“Ela está saindo de uma cirurgia plástica e não estava dando retorno por conta disso. Estou pedindo desculpas a ela e que nós possamos ficar em paz. Não sei se a pulseira será devolvida, também não vou mais falar sobre isso. Deixei a situação ir longe demais”, explicou.

Lary chegou a sr acusada de roubo por conta da demora de devolver a peça, e Ariadna saiu em defesa da moça. “Eu não sofri nenhum tipo de roubo, as pessoas começaram a pegar pesado. Erros todo mundo comete, mas quando as coisas começam a ultrapassar os limites isso não é legal”. bahia.ba

Deixe uma resposta