Ex-atriz da globo denuncia golpe e diz que perdeu economias de 8 anos: “Me roubaram tudo”

Atriz explicou que chegou até o investidor após indicação de um amigo que também é ator.

A atriz Cristiana Pompeo utilizou as redes sociais para denunciar que foi vítima de um golpe. Ela, que esteve no ar na novela “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, contou que perdeu as economias feitas durante oito anos de trabalho após ter investido na empresa JJ Invest.

“Me roubaram tudo. Minhas economias da vida toda. Preciso mais do que nunca trabalhar. Sabe uma mão na frente, outra atrás? Então… Só que o Carnaval acabou e nudez (no momento) não me interessa. Portanto… Pelo amor de Deus: mandem jobs”, disse a artista.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Cristiana explicou que chegou até o investidor após indicação de um amigo que fez o programa Zorra Total, também da Globo, ao lado dela. “Foi através do primo dele que é ator, fez Zorra Total comigo, me indicou porque meu contrato estava terminando. Ele disse que estava vivendo disso, dos rendimentos da aplicação”, revelou sem dizer o nome do amigo.

Ela ainda afirmou ter acreditado que Jonas Jaimovick, suposto dono da gestora de investimentos, era confiável após ver fotos dele com famosos como a modelo Viviane Araújo e o ex-jogador Zico. Além de Cristiana, acredita-se que cerca de 3 mil pessoas também tenham perdido os investimentos feitos com a JJ Invest.

“Estou muito arrasada. Eu não gostaria de estar precisando falar sobre isso, essa mídia negativa, sempre estive na mídia para falar sobre meus trabalhos em teatro, musicais, televisão”, desabafou. Varela