Esquadrão busca se reabilitar na competição e abrir distância para o Z4

Esquadrão busca se reabilitar na competição e abrir distância para o Z4.

O Bahia inicia neste domingo (8) a segunda fase de sua caminhada na edição de 2020 do Campeonato Brasileiro da Série A. Em jogo de seis pontos contra o Botafogo, o Esquadrão tentará repetir a boa atuação que teve no meio da semana, quando goleou o Melgar-PER por 4×0 pela Sul-Americana.

Com 19 pontos conquistado até aqui (e com um jogo a menos), o Tricolor de Aço está apenas um ponto atrás do time carioca e se sair vencedor da partida pode terminar a rodada com a 14ª colocação. O jogo ganha ainda mais importância porque existem cinco times com os mesmos 19 pontos do Bahia.

Red Bull Bragantino (19º), Coritiba (18º), Athletico-PR (17º), Vasco (16º) e Bahia (15º) são os clubes que possuem a mesma pontuação, por isso a importância de somar três pontos no jogo de hoje e deixar para trás esse “bolo” de adversários diretos.

O treinador Mano Menezes deve mandar a campo o 11 inicial com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto, o mesmo time que foi a campo na última quinta-feira (5) pela Sul-Americana. Varela

Deixe uma resposta