Envolvido em assassinato de vendedor, gerente do tráfico de Novo Horizonte é morto

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Policiais da 48ª Companhia Independente realizaram nesta sexta-feira (31/07), por volta das 16h, a Operação Anúbis no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, um cerco foi montado contra o integrantes de uma facção criminosa na Travessa Laurindo Teles de Menezes e as guarnições perceberam três homens em uma vegetação densa. Foi iniciada a perseguição seguida de ordem de parada, mas os suspeitos não atenderam.

Durante a fuga, um dos envolvidos se deparou com uma equipe do Pelotão Especial (PETO) que vinha na direção oposta. Hove confronto e o homem, apontado como gerente do tráfico do Novo Horizontes, acabou baleado.

O criminoso foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram apreendidos um revólver calibre .38, um colete balístico, 84 porções de maconha, 14 cápsulas de cocaína e um relógio. Ainda de acordo com a fonte do IB, o homem estava envolvido na execução do comerciante ‘Raimundo Rasta’, que foi brutalmente executado no dia 22 de julho.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar. Informe baiano

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×