Empossados mais dois concursados da CMS

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×

Servidores atuarão nas áreas de manutenção e análise de tramitação.

Foram empossados, na tarde desta segunda-feira (12), mais dois servidores aprovados no concurso público promovido em 2018 pela Câmara Municipal de Salvador. O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), deu as boas-vindas ao arquiteto Andrié Roberto da Silva, que atuará na área de manutenção do Paço Municipal e demais dependências do Legislativo municipal, e ao analista de tramitação Artur Neiva Machado, que reforçará as assessorias técnicas das comissões temáticas.

Os dois se mostraram entusiasmados com os desafios que enfrentarão atuando na Casa Legislativa. “Este prédio é um dos mais antigos do Brasil, compondo um importante conjunto arquitetônico”, disse Andrié. Já Artur, que é graduado em direito mas não atuará na área, está animado por trabalhar com tramitação de projetos, “o que tem afinidades com a área do direito constitucional, que sempre gostei muito”.

Ainda este mês será convocado para posse mais um analista de tramitação e em novembro mais 17, totalizando 34 até o final do ano. O concurso ofereceu 60 vagas, sendo 26 para nível médio e 34 para nível superior, com reserva de 30% para negros e 5% para portadores de necessidades especiais.
 Fonte da notícia: Diretoria de Comunicação

Deixe uma resposta

0 Flares Facebook 0 0 Flares ×