Em posse, Josafá Marinho e Ângelo Almeida revelam planos para o mandato

Parlamentares do Patriota e do PSB assumem vaga na Alba após cassação de Pastor Tom (PSL) e Targino Machado (DEM), pelo TSE.

Empossados nesta quinta-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia, Josafá Marinho de Aguiar (Patriota) e Angelo Almeida (PSB) falaram sobre os planos para o mandato recem-assumido. Em cerimônia realizada na sala do presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), os novos deputados assumiram as vagas antes destinadas a Pastor Tom (PSL) e Targino Machado (DEM), cassados por julgamento do TSE.

“Nesse momento, quero agradecer e dizer aos colegas que nós estaremos dedicados fazendo um trabalho diferenciado, não porque eu sou diferente, mas porque será voltado para uma categoria que precisa, que são os pescadores, as marisqueiras, os agricultores”, afirmou Josafá Marinho. Ex-coordenador do DNOCS na Bahia, o deputado estreia no parlamento baiano.

Deputado entre 2017 e 2018, Angelo Almeida retorna à Alba. “Esse é um momento importante para quem lutou tanto, para aqueles que lutaram ao nosso lado. É uma satisfação poder voltar a esta Casa muito mais fortalecido do que antes. Temos nossas preocupações, compromissos assumidos com o povo, nunca abrimos mão disso” afirmou o socialista em seu discurso de posse.

Nelson Leal deu as boas-vindas aos novos integrantes do parlamento. “Angelo já esteve aqui, deu um verdadeiro show, é um homem aguerrido, luta como poucos. É um apaixonado pelo que faz, fico muito feliz com o seu retorno. Tenho certeza que agora você veio para ficar. Meu amigo Josafá, nós nos conhecemos há muitos anos. Sei da sua forma correta e leal de ser. Por onde passou, demonstrou competência”, disse. bahia.ba

Deixe uma resposta