Elias sai no BID e está apto para estrear pelo Bahia

Esquadrão busca voltar a vencer após oito jogos.

O volante Elias, recém contratado pelo Bahia, já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pode estrear com o manto tricolor. O atleta já está integrado a delegação do Esquadrão em Curitiba, local da partida do próximo sábado (26), contra o Athletico.

O jogador irá participar de seu primeiro treino com o elenco do Bahia na tarde desta sexta-feira (25), no gramado da Arena da Baixada, palco da partida de amanhã. Fisicamente o atleta não possui problemas, já que estava treinando normalmente no Santos antes de fechar com o Esquadrão.

No entanto, Elias ainda não deve ser titular para a partida de amanhã, já que realizará apenas um treino com o elenco antes da partida. Apesar de não divulgar a lista e relacionados para a partida, Mano Menezes deve escalar o time tricolor amanhã com: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ramires, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

Bahia e Athletico se enfrentam a partir das 19h, no próximo sábado (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com nove pontos conquistados até aqui, o Esquadrão é o 19º colocado na tabela de classificação. Varela

Deixe uma resposta