Dupla é presa acusada de roubo a casa lotérica

Policiais apreenderam duas pistolas e um veículo utilizado no delito – Foto: Ascom | SSP-BA.

Criminosos já tinham passagem por assalto a carro-forte.

Dois homens, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos na tarde desta terça-feira, 15, acusados de envolvimento no assalto a uma casa lotérica no município de Valença, no sul da Bahia.

De acordo com as autoridades, uma equipe da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (33ª CIPM/Valença) foi acionada após receber informações sobre o roubo ocorrido na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) se deslocou até o local e, após buscas, conseguiu localizar os suspeitos e efetuar a captura da dupla, que já tinha passagem por assalto contra um carro-forte e um deles possuía mandado de prisão por prática de roubo.

“Um terceiro comparsa deles conseguiu fugir. Ontem mesmo iniciamos as diligências para capturá-lo”, declarou o major Bruno Czekus Soares, comandante da unidade.

Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm e um veículo de modelo Volkswagen Fox, utilizado no delito. Eles foram presos em flagrante por roubo qualificado e encaminhados para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin/Valença). A Tarde

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: