DT de Juazeiro prende autor confesso de duplo homicídio

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro prenderam, em 24 horas, o suspeito de matar Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira. O crime ocorreu no sábado (20), a golpes de facão. Durante o interrogatório, no dia seguinte, o homem admitiu tê-las assassinado.

De acordo com a investigação, o homem de 24 anos havia declarado, horas antes do crime, que iria matar duas pessoas – sem, porém, informar quem seriam as vítimas. No dia seguinte, pediu à mãe que fosse internado para cuidados psiquiátricos.

À Polícia Civil, o autor confesso, que é sobrinho da esposa do caseiro de uma das vítimas, afirmou que não tinha raiva das mulheres e decidiu matá-las sem nenhuma razão. Ele declarou que entrou em surto e usou um facão retirado da cozinha do local do crime para cometer os homicídios. Foram colhidas evidências da presença do suspeito no local e identificados ferimentos em sua perna e e nas suas costas – possivelmente resultado da defesa das vítimas.

O homem foi submetido a exame de lesões corporais e está na carceragem do Complexo Policial de Juazeiro, de onde deve seguir para o Conjunto Penal do município. Informe baiano

Deixe uma resposta